Visitinhas!

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Primeiro Review!!!!

Oiiie gentee vo fazer meu primeiro review....ain minha primeira criaa!!!
Bom hoje eu vo falar do rímel Volum' Express da Maybelline
Abaixo umas fotinhas dele na embalagem e na minha mão...

Vamos ao teste....
Meu olho sem nada, nada msm...não uso curvex (instrumento de tortura)
E agora com o rímel...
Obs: 2 camadas emcima e 1 embaix....
Conclusão: Esse rímel eh Maraaaaa...
num tem nem o q falar eh muito bom, não empelota, não gruda os cílios, e é à prova d'água....
Dica: Posicione ele na horizontal (lógico, dã!), passe em zig-zag nos cílios não deixe secar de uma camada para outra. 
Para vc num borrar levante a sombrancelha tbm...
Pra tirar ele tem q usar um demaquilante a base de óleo, maaaaaaaaasss eu uso lenço de bebê, aqueles lenços umidecidos, Num precisa ser um Jhonson's, aqueles  Luan Baby serve...xD
 

Eu achei ele nas lojas Americanas, paguei R$15,00....


Espero ter ajudado vcs!!!
Bjus e até!

Um comentário: