Visitinhas!

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

É hora dos olhos estilo Gatinho!!!

Adoro esse tipo de make, acho que combina com qualquer mulher...
seja branca, negra, asiática, india...
enfim...
Olhos de Gato, ou estilo pin-ups....  adoroooooo!!!tentei fazer um vio espero ajudar vc...
Vo mostrar pra vcs como eu faço o traço, q sai firme ateh se eu to no ônibus me maquiando!!!
xD
seque um video explicativo e umas fotinhas....

 Esse tipo de produção está cada vez mais famosa, várias celebridades se jogaram nele, por exemplo:
Taylor Swift

Katy Perry e Dita Von Tess

Rihanna
Eu também achei uns exemplos de "gatinho" que você pode fazer...
 Eu geralmente passo uma sombra champagne na palpebra toda e bem na dobrinha eu passo sombra marrom e esfumaço, passo um iluminador no canto dos olhos e no osso da sombrancelha, assim como mostra a imagem acima. E faço um traço com o delineador, não muito grosso, fica sexy e bonito, ótimo pra usar no dia-a-dia. Faço essa make pra ir pro curso , finalizo com um gloss cereja cintilante, e blush rosa...
Acima algumas variações do traçados, os mais puxados requer mais atitude para usá-los, ah eh claro q tem o lugar e a hora certa de usá-los, não vai sair 6 da matina com o primeiro da segunda fileira...ahuahuuhahua, bom vai de cada uma!!!!


Espero ter ajudado vocês!!! Bjus! Comentem hein?!
Mandem pedidos...

4 comentários:

  1. há. eu adoro esse tipo de traço gatinho, se me ajudo muuuito, vo fica tentando , sabe oq eu ia pedir, posta alguma coisa sobre, qual blush fico bom em tal pele, ;D, bgsbgs.

    ResponderExcluir
  2. siiim, não só a cor dos blushs, mas tbm onde se deve passar, qse sempre eu passo errado, e saio parecendo palhaça na rua ¬¬
    AUIAUHAUHAUHAUHUAHUAHAUH

    =*

    ResponderExcluir
  3. podecrêe, eu as vezes também , fico parecendo uma palhaçaa, posta posta posta menina, to anciosa pra sabe, (:

    ResponderExcluir
  4. ótimo post, eu adoro delineador gatinho!

    Beijos

    fe - www.fezoka.com.br

    ResponderExcluir